Política de troca e devolução

 

Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!!!

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas antecipadamente pelo email atendimento@labonna.com.br. No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
2. Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio é de até 2 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução.
3. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo atendimento@labonna.com.br.
4. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc), sem odores e com a etiqueta fixada a peça.
5. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, não serão aceitos trocas/devolução que cheguem em maus estados.
6. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma analise na(s) peça(s) no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
7. Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.
8. Após a troca ser autorizada será gerado um voucher no valor da(s) peça(s) para que possa efetuar troca em nosso site. O voucher tem a validade de um ano, e todas as informação são enviadas por e-mails por nossa equipe.
9. O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez, caso o valor de sua escolha seja menor que o valor do voucher o valor será perdido.

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Caso tenha dúvidas nossa equipe esta sempre à disposição e online para lhe atender (11)99860-4688.

1. Não efetuamos reservas
2. Não trocamos ou aceitamos devolução de lingeries.
3. Não trocamos ou aceitamos devolução de peças de promoção (cupons ou sale).


Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.



Devolução: O valor será devolvido através do PagSeguro.

Sobre a Entrega:

Como acompanhar seu pedido

Após o pagamento da sua compra e confirmação através do Pagseguro, seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 48 horas úteis para o envio da sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor!

Sua mercadoria é postada, e em até 24horas úteis a LABONNA envia um email com o Código de Rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Além do email, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção Acompanhar Pedido! Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.

Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.